PRAZOS E SERVIÇOS DE ENTREGA
 
O prazo de entrega dos produtos adquiridos varia conforme a região de entrega e a disponibilidade e eficiência do serviço dos correios.
 
A contagem do prazo de entrega inicia-se após a confirmação de pagamento do seu pedido. O prazo é informado em dias úteis, finais de semana e feriados não contam no prazo.
 
Você poderá simular o prazo de entrega da seguinte forma: na página do produto desejado, clique em comprar, na página seguinte, informe o CEP e clique em validar: o sistema irá apresentar as formas de envio disponíveis e o prazo aproximado.
 
As entregas com pagamento de frete são realizadas pelos CORREIOS em todo o Brasil. Não é possível agendar data e horário. Se o volume das mercadorias for pequeno e se a localidade estiver situada em área onde os CORREIOS tem ampla estrutura, ela é diretamente entregue no endereço solicitado. Caso contrário, o carteiro deixa um protocolo no local, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os produtos são entregues entre 08h e 21h, sendo realizadas três tentativas e após a terceira é deixado um protocolo solicitando a retirada diretamente na agência dos Correios mais próxima.
 
Caso não haja sucesso, a mercadoria será devolvida para a Mundo Vintage. Se o cliente optar por receber novamente seu pedido será cobrada nova taxa de envio.

Não haverá restituição do valor do frete em caso de cancelamento da compra.

COMPRAS REALIZADAS NO SITE COM A OPÇÃO DE FRETE GRÁTIS:
Para compras realizadas no site com a opção de não pagamento de frete (FRETE GRÁTIS), temos nosso Balcão de Retirada de produtos comprados pelo site em Ribeirão Preto-SP.
A retirada poderá ser feita após 2 (dias) da confirmação de pagamento da compra realizada no site.
 
Caso tenha qualquer dúvida, não deixe de nos contatar, teremos o maior prazer em responder.